Massa Asfáltica Ensacada: Qual é o preço?
Nada melhor do que comprar um carro novinho e dar a primeira volta, né? Mas esse sonho pode se tornar pesadelo se a rua ou avenida estiver esburacada!
Isso porque os veículos acabam se danificando ao entrarem em contato com as crateras, o que reduz a vida útil e aumenta os gastos no mecânico.
Para você ter uma ideia, os buracos costumam ser os principais vilões dos pneus, da suspensão, dos amortecedores e, claro, do pivô, da bandeja e do coxim de suspensão.
Os pneus, por exemplo, ao entrarem em contato com as crateras, criam bolhas e pequenos cortes que podem ficar maiores com o tempo.
A suspensão, por sua vez, que tem a função de absorver os impactos e evitar os choques da carroceria, é danificada pelos buracos ao longo dos dias. Além de reduzir o conforto do carro, a sua danificação provoca o aumento dos barulhos e a perda do alinhamento e balanceamento das rodas.
Os amortecedores, por sua vez, que são responsáveis por dar conforto aos passageiros, acabam perdendo sua utilidade ao se chocarem nas ruas, enquanto que o pivô, a bandeja e o coxim de suspensão passam a apresentar folga, o que prejudica o funcionamento do veículo.
Imagem: Freepik
Já deu para perceber que rua esburacada é sinônimo de dor de cabeça, né? Por isso, investir no recapeamento asfáltico é ideal para restaurar as pavimentações, facilitar a mobilidade dos veículos e reduzir acidentes e danos maiores.
O Asfalto Fácil é um produto elaborado para corrigir pavimentos asfálticos e tapar buracos de qualquer tamanho e espessura.
Altamente eficiente e prático, este produto é composto por concreto betuminoso usinado a quente para aplicação a frio e contém aditivos polímeros, CAP e agregados similares ao asfalto comum.
Além disso, o Asfalto Fácil possui um ótimo custo benefício e é totalmente ecológico! E tem mais, viu? Sua aplicação não exige mão de obra especializada e nem equipamentos profissionais!
Atendemos órgãos públicos, empresas, condomínios, e agora também o consumidor final!
Modo de aplicação:
Não é necessário mão de obra especializada, faça você mesmo!
1) Limpe a área onde será aplicada a massa
2) Aplique a massa asfáltica
3) Espalhe uniformemente o produto
4) Compacte a massa com placa vibratória ou pneu
5) Libere o trânsito!