Asfalto Ensacado: Por que investir neste produto para tapar buracos?
Composto pelo concreto betuminoso usinado a quente para aplicação a frio, o asfalto ensacado pode ser aplicado até mesmo em dias de chuva e não exige equipamentos profissionais.
O início do ano é marcado pelo alto índice de chuvas em várias regiões do Brasil, o que contribui para o aumento de enchentes e, consequentemente, para a danificação da pavimentação asfáltica e para a formação de crateras. Estas, por sua vez, são responsáveis não só pela danificação dos veículos, como também por vários acidentes que ocorrem dentro do perímetro urbano.
Para facilitar e agilizar o processo de correção das ruas esburacadas, muitos órgãos públicos, prefeituras e loteamentos têm investido no chamado asfalto ensacado, um produto altamente eficiente que repara as crateras sem o uso de equipamentos especializados e em um curto período de tempo.
Imagem: Freepik
🟠 Uma ótima sugestão para quem deseja testar esta massa asfáltica é o Asfalto Frio, já que sua fórmula possui CAP, aditivos, polímeros e agregados similares ao asfalto comum e atende a todas as normas de fabricação, como a adesividade e a quantidade de cimento asfáltico de petróleo (CAP).
🟠 Com a mesma durabilidade do asfalto quente, o Asfalto Fácil é ecológico e já vem pronto para a utilização! Além disso, o produto pode ser armazenado por dois anos e é vendido em pacotes de 25 kg, o que garante um excelente custo-benefício!
🟠 O que acha de fazer um teste? Este material pode ser vendido para prefeituras, empresas, condomínios e para o consumidor final!
Para te ajudar a entender melhor como ele funciona, montamos o passo a passo da aplicação. Confira:
1) Limpe a área onde será aplicada a massa
2) Aplique a massa asfáltica
3) Espalhe uniformemente o produto
4) Compacte a massa com placa vibratória ou pneu
5) Libere o trânsito!